A vitória sobre o Gil Vicente consolidou o grupo de trabalho de Sá Pinto depois das constantes críticas aos resultados da equipa. O lateral argentino do Sporting sai em defesa do grupo de trabalho e garante aos adeptos que a equipa está mais confiante depois do primeiro triunfo para o campeonato sobre o Gil Vicente.

Emiliano Insúa em entrevista ao jornal Sporting, depois da vitória frente ao Gil Vicente e antes da recepção ao Estoril, fala sobre o atual momento da equipa leonina e pede apoio a todos os sportinguistas para continuar a senda de vitórias.

«Claro que agora estamos melhor e mais motivados. Que este triunfo seja o princípio de uma sequência vitoriosa», disse o argentino.

«Com o apoio dos nossos adeptos tornamo-nos mais fortes ainda. Este sábado queremos vencer de novo, continuar assim e ganhar mais confiança ainda», afirmou sobre o próximo jogo dos leões frente ao Estoril.

Sobre os objetivos da equipa, o lateral argentino assume que o grupo tem em mente conquistar títulos: «Queremos pensar jogo a jogo e chegar ao final da temporada a lutar pelos títulos. Em Maio seremos felizes. É o que queremos, o que querem os adeptos».

A entrevista do lateral argentino pode ser lida na integra na edição de 27 de setembro do jornal Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.