O Conselho Leonino do Sporting reuniu-se, esta quarta-feira, em Alvalade para analisar a atualidade do clube mas não abordou qualquer tema relacionado com o futebol profissional.

Numa reunião onde estiveram presentes várias figuras ligadas ao emblema de Alvalade, a continuidade de Sá Pinto à frente da equipa de futebol não foi sequer abordada pelo Conselho Leonino que aprovou, por larga maioria, o Relatório de Contas do Sporting Clube de Portugal. As cooptações de José Silva e Costa e João Pessoa e Costa foi outros dos tópicos da reunião.

O terceiro ponto da reunião, que abordava a troca de direitos de superfície de um terreno localizado na avenida Padre Cruz por outros três nas freguesias do Lumiar e do Campo Grande, foi também aprovado.

À saída do Conselho Leonino, Daniel Sampaio, vice-presidente da Assembleia Geral do Sporting, garantiu que o futebol profissional não foi abordado na reunião.

«Esse tema não fazia parte da ordem de trabalhos. Nenhum conselheiro fez qualquer intervenção ou comentário junto da Direção»,