O treinador do Olhanense, Sérgio Conceição, disse hoje que o Nacional, que ainda não venceu na I Liga de futebol, promete ser um «difícil» opositor no jogo marcado para domingo, a contar para a quinta jornada da prova.

«Vai ser difícil, vamos defrontar uma equipa que ainda não venceu neste campeonato, mas tem argumentos para chegar ao fim da época muito acima do lugar onde está», comentou o técnico, na antevisão da partida, que se realizará no Estádio Algarve, «casa emprestada» do conjunto de Olhão enquanto o relvado do Estádio José Arcanjo recupera.

Sérgio Conceição realçou que «tanto a equipa [do Nacional] como o treinador [Pedro Caixinha] têm qualidade», pelo que os madeirenses deverão «criar muitas dificuldades», sabendo que terão do lado algarvio um adversário cujo pensamento está na vitória.

Com Babanco castigado, devido à expulsão em Setúbal, uma alteração no habitual "onze" está já certa, mas o técnico promete «mais uma ou outra mexida, porque é um jogo diferente».

Apesar de não vencer desde a primeira ronda, o treinador do Olhanense está satisfeito com a prestação da equipa: «Perdemos dois jogos, um com o campeão [FC Porto] e, se calhar, fomos a única equipa que até ao momento lhes criou dificuldades, e o outro em Setúbal, num jogo cujo resultado [1-0] não condiz nada com o que se passou».

Sérgio Conceição recordou que saíram oito titulares, pedindo «tempo» aos adeptos mas mostrando «a plena convicção» de que o Olhanense vai atingir a manutenção.

O Olhanense, 12º classificado, com quatro pontos, recebe domingo, no Estádio Algarve, às 16:00, o Nacional, 15º e penúltimo classificado, com dois pontos, em jogo que será arbitrado por Jorge Ferreira (Braga).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.