O Olhanense perdeu frente a Nacional da Madeira por 1-2 em jogo da quinta jornada do campeonato nacional. O treinador da equipa algarvia defende que o resultado acabou por não espelhar o domínio do Olhanense.

«Não começámos o jogo da melhor maneira mas fomos sempre a equipa que quis ganhar», começou por dizer Sérgio Conceição em conferência de imprensa.

«O Nacional fez um golo na sequência de uma bola longa, com uma falta de comunicação entre o Maurício e o Rafael Bracalli. Corremos atrás do prejuízo, criámos oportunidades, fizemos o empate e falhámos o 2-1 de baliza aberta», acrescentou o técnico do Olhanense.

Em relação ao golo da vitória do Nacional, Sérgio Conceição apontou para um erro individual que acabou por determinar a derrota do Olhanense.

«Quando passava da hora, sofremos um golo de bola parada. Estávamos avisados, porque o Nacional é forte neste tipo de lances, mas um erro individual acaba por matar o jogo quando fomos muito superiores ao Nacional», atirou.

«Se o empate já seria um mau resultado para nós, sofrer um golo daquela maneira custa muito, fico triste e desiludido», confessou.

Em relação aos próximos jogos, o treinador do Olhanense considera que a equipa tem de melhorar a eficácia.

«Temos de ser mais eficazes, ter mais ambição de, quando chegamos lá acima, querer matar o jogo. Porque, senão, sofre-se um golo como sofremos hoje e deita-se tudo a perder. É pena por tudo o que fizemos. As duas últimas derrotas, esta e a de Setúbal, não traduzem a verdade dos jogos em si», sentenciou.