O treinador do Olhanense, que visita domingo o Sporting de Braga, na sexta ronda da I Liga de futebol, disse hoje que o trabalho que a equipa tem feito vai dar frutos «mais tarde ou mais cedo».

«Nós queremos inverter [o mau ciclo de resultados]. Há momentos nas equipas, e mesmo na carreira dos jogadores, menos bons, mas isso não pode justificar nada. Temos de olhar para a frente, trabalhar e ter consciência do que podemos fazer», afirmou Sérgio Conceição sobre a equipa algarvia, que soma três derrotas consecutivas.

Na conferência de imprensa que serviu de antevisão ao confronto com os minhotos, Sérgio Conceição manifestou total confiança no plantel, apesar do momento menos positivo.

«Somos sérios, os jogadores trabalham com intensidade e vontade de se excederem e melhorarem. Isso deixa-me contente e com boas expetativas em relação ao futuro», disse o técnico.

O treinador dos algarvios deixou uma garantia:

«Mais tarde ou mais cedo, pela qualidade que demonstrámos nos últimos jogos, pela vontade, pelas oportunidades que tivemos, as coisas vão mudar em relação aos resultados finais dos jogos.»

Domingo, Sérgio Conceição espera um embate «difícil», perante uma equipa «com um plantel vasto e de qualidade» e «muito motivada» pelos resultados recentes, nomeadamente o triunfo diante dos turcos do Galatasaray (2-0), para a Liga dos Campeões.

«Quando o seu coletivo não funciona tão bem num ou noutro período do jogo, a qualidade individual dos jogadores pode, a qualquer momento, desequilibrar. Temos de estar precavidos, ser humildes e trabalhar, dando o melhor de nós para trazer um bom resultado», realçou o treinador do Olhanense.

O Sporting de Braga, terceiro classificado com dez pontos, recebe domingo, às 16h30, no Estádio Axa, o Olhanense, 15.º e penúltimo classificado, com quatro pontos, em partida que terá como árbitro Jorge Tavares (Aveiro).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.