Pedro Martins, treinador do Marítimo, admitiu hoje que a equipa de futebol está preparada para retificar os últimos resultados da I Liga e Liga Europa, mostrando-se confiante na vitória diante o Moreirense.

O jogo está marcado para segunda-feira, em Moreira de Cónegos, e encerrará a sexta jornada da I Liga, com início marcado para as 20h15.

Em conferência de Imprensa realizada hoje, no Estádio do S. João de Ver, em Santa Maria da Feira, o treinador do Marítimo realçou a capacidade do adversário de segunda-feira, mas acredita que a sua equipa está pronta para regressar às vitórias.

«Queremos retificar os resultados menos bons, sabendo, no entanto, que vamos encontrar uma equipa aguerrida que mantém a filosofia da época passada. Se vencermos estaremos nos lugares europeus», afirmou.

Pedro Martins recordou ainda que a equipa se apresentou em bom nível na Liga Europa e que os golos poderão significar a recuperação do Marítimo.

«Os jogadores estiveram à altura e até no jogo com a Académica [da quinta jornada] tivemos ocasiões para marcar ainda antes do nosso adversário colocar-se em vantagem. Os golos vão aparecer e o tempo vai dar-nos razão, demonstrando que esta equipa trabalha para alcançar bons resultados», declarou.

O treinador do Marítimo aproveitou ainda para fazer um pedido de desculpas aos adeptos que acompanharam a equipa no confronto com os belgas do Club Brugge (0-2), na segunda jornada do Grupo D da Liga Europa.

«Quero agradecer a todos os adeptos que estiveram na Bélgica, porque não o fizemos no final do jogo. Nessa altura não refletimos porque tínhamos acabado de perder o jogo. Por isso, pedimos desculpas», disse.