Após a derrota no Dragão por 2-0, o administrador da SAD do Sporting apareceu na zona mista e perante os jornalistas criticou a arbitragem de Jorge Sousa, nomeadamente os dois penáltis assinalados a favor dos azuis e brancos.
«Não sou especialista em arbitragem, mas penso que os dois penáltis não existem. Além de que houve um lance de jogo perigoso na grande área do FC Porto na primeira parte e o árbitro nada assinalou. Houve grande disparidade de critérios», criticou, este domingo, Luís Duque do Sporting.
«Poderíamos ter feito mais e ter tido mais sorte. No entanto, os jogadores fizeram um grande esforço para tentar recuperar, mas a arbitragem travou-nos», realçou.
Contudo, Luís Duque continua a acreditar na evolução dos Leões na I Liga, agora que estão a oito pontos dos líderes Benfica e FC Porto.
«Lembro-me que quando cheguei ao Sporting há 12 anos estava mais ou menos nesta situação depois de um jogo com o FC Porto e acabámos por ser campeões», lembrou.
Os colombianos Jackson Martínez e James Rodríguez marcaram os dois golos da vitória portista. FC Porto volta a colar-se ao Benfica no topo da tabela.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.