O avançado uruguaio do SL Benfica emprestado ao River Plate está a afirmar-se como um dos ídolos do emblema argentino. Sem espaço no plantel encarnado, Mora acabou por rumar ao clube de Buenos Aires onde se tem destacado a alto nível.

As recentes exibições de Mora já levaram alguns dirigentes do River Plate a equacionar a contratação do internacional uruguaio ao Benfica após o período de empréstimo.

Em declarações à Antena 1, o empresário de Rodrigo Mora, garante que o avançado uruguaio não vê com bons olhos o regresso ao Benfica para ser suplente.

«Ele tem contrato com o Benfica. Se fosse cenário de ser primeira opção e ser mais utilizado no ataque do Benfica, claro que queria vir, mas ele não nasceu para ser suplente, não aguenta uma situação dessas. Ele não queria voltar atrás e quer jogar regularmente», afirmou Ulisses Santos

«Mora está contente com o seu desempenho e o apoio que os adeptos dos River lhe têm dado. Está preparado para fazer uma grande época no River Plate e na seleção do Uruguai», acrescentou.