Os jornais desportivos desta quinta-feira voltam a dar destaque às eleições do Benfica e à sucessão de Sá Pinto no comando técnico da equipa do Sporting. O jogo em Moscovo da seleção nacional surgem em grande destaque no diário A Bola ao passo que o diário O Jogo, edição Sul, dá grande relevo à inclusão de Moniz na SAD do Benfica por parte de Luís Filipe Vieira.

As declarações de Sá Pinto a pedir serenidade em torno da equipa do Sporting são transversais aos três diários desportivos.

A Bola

Seleção nacional: Glória, Amor e Drama. Ronaldo de regresso a Moscovo, cidade marcante na sua vida. Foi na capital russa que CR7 conquistou a única Liga dos Campeões e soube da morte do pai. Selecão chegou ontem à noite e encontrou frio suportável. «Rússia tem de se preocupar mais connosco do que nós com eles», Pepe.

Benfica: Rui Rangel já recolhe assinaturas. Não é certo que avance para as eleições mas preparação está em marcha. Rui Cunha será o número 2 da lista de Vieira.

FC Porto: O desembaraço de Vítor Pereira visto `letra. O carácter do treinador à luz da forma como escreve.

Sporting: Treinador só no início da semana. Godinho Lopes e Luís Duque em contactos no estrangeiro. Sá Pinto não fala da saída e pede serenidade.

Record

Sporting: Sá Pinto pede calma. Técnico quebra silêncio em dia de aniversário. «Sporting precisa de serenidade». Tem recebido mensagens de apoio por parte dos jogadores e ontem Capel enviou-lhe os parabéns. Prosseguir carreira como treinador é o seu desejo.

Benfica: Moniz na estrutura de Vieira. Rui Rangel apresenta lista na segunda-feira.

Seleção nacional: Pepe deixa aviso aos russos: «Eles que se preocupem connosco.

FC Porto: Este Dragão está melhor que o de 2011/2012.

SC Braga: Hugo Viana «Ainda não falámos de renovações»

O Jogo

Benfica: Vieira leva Moniz para a SAD. Ex-rival também deve fazer parte da lista para a direção do clube. Aimar: o pior arranque desde que está na Europa. Apenas um jogo a titular e 184 minutos, mas o pai não se preocupa: «Dá-se muito bem com o treinador.

Sporting: Ataque a Valverde já está em marcha. Treinador espanhol foi escolhido como alvo prioritário dos leões. Sá Pinto apela à «serenidade». Ex-técnico pede concentração nos objetivos da equipa.

FC Porto: Muntari «Atsu pode ser enorme».Internacional ganês e ex-jogador de Mourinho, fala do colega de seleção. Quatro estreias no meno da Taça. Fabiano, Abdoulaye, Quiñones e Kelvin devem ser titulares no jogo com o Santa Eulália.