A equipa profissional de futebol do Paços de Ferreira, com um "onze" formado por titulares e jogadores menos utilizados, venceu hoje a formação júnior, por 5-0, num encontro particular disputado no relvado secundário da Mata Real.

A formação sénior, que ao intervalo já ganhava por dois golos sem resposta, com um "bis" de Cícero, após assistências de Josué, ampliou a vantagem no segundo tempo, confirmando a sua superioridade face à formação júnior da equipa.

Angulo fez o terceiro golo, correspondendo a um cruzamento de Caetano, que apontou o quarto, na conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta cometida sobre si, e Álvarez fechou a contagem, na cobrança de um livre direto.

Neste particular, o técnico Paulo Fonseca jogou de início com António Filipe, na baliza, Tony, Tiago Valente, Abdullah e Antunes, na defesa, Uillian, André Leão, no meio-campo, atrás de Manuel José, Josué e Álvarez, primeiros apoios do avançado Cícero.

Jogaram ainda Diogo Figueiras, Javier Cohene, Filipe Anunciação, Jaime Poulsen, Angulo e Caetano.

Cássio, Vítor, Nuno Santos e Luiz Carlos estão condicionados e não participaram no particular, numa lista de ausências extensiva aos internacionais Ricardo e Hurtado, ao serviço das seleções de Cabo Verde e do Peru, respetivamente.