A derrota da seleção portuguesa frente à Rússia, por 1-0, é o grande destaque na imprensa desportiva deste sábado. Títulos como: «Ronaldo contra a muralha do Kremlin», «Um erro foi erro a mais» ou «Não foi dia do melhor do mundo – Houve pouco Ronaldo na derrota em Moscovo» fazem manchete nos jornais.

As eleições do Benfica e o processo de escolha do sucessor de Sá Pinto, no Sporting, são temas de chamada à primeira página dos jornais desportivos.

Veja as capas dos diários desportivos deste sábado.

A Bola
Ronaldo contra a muralha do Kremlin: Seleção teve 72% de posse de bola e ficou em branco (Rússia 1-0 Portugal); Portugal ofereceu bem cedo golo à Rússia e passou mais de 80 minutos a esbarrar numa parede; Coentrão e Raúl Meireles falham jogo com a Irlanda do Norte na terça-feira; "Não podemos por tudo em causa por causa duma derrota que considero injusta", Paulo Bento.

A Bola TV está no ar: às 12h de dia 12 fez-se história; emissões no canal 12 do Meo começaram ontem.

Benfica: sangue novo nos Emirados; Vieira anuncia hoje recandidatura à presidência.

FC Porto: James convenceu Ferguson; Man. United encantado com exibição frente ao PSG.

Sporting: batata quente nas mãos de Oceano; treinador interino com mais dois jogos decisivos.

Record
Não foi dia do melhor do mundo; houve pouco Ronaldo na derrota em Moscovo (Rússia 1-0 Portugal); "Objetivo é chegar em primeiro ao Mundial", Paulo Bento; Coentrão lesiona-se e falha jogo com Irlanda do Norte; Meireles vai continuar de fora.

Sporting: Godinho pode mexer na estrutura do futebol; presidente suspende negociações com treinador.

Benfica: águias já em Abu Dhabi; operação de charme no mercado árabe; Vieira planeia arrancar com rádio Benfica.

FC Porto: conheça os segredos das transferências que valem milhões.

O Jogo
Rússia 1-0 Portugal: um erro foi erro a mais; passe intercetado em zona proibida entregou o jogo a uma seleção russa que já parece italiana; "Rússia teve duas oportunidades", Paulo Bento; "Fomos apanhados desprevenidos", Pepe.

Sporting: "Nós bloqueamos dentro de campo", Jeffren explica maus resultados com nervosismo; Valverde fez-se caro, SAD já procura outro.

Benfica: Cunha Leal é "vice" na lista de Rangel; Vieira pensa em recorde com venda de Rodrigo.

FC Porto: a defesa mais jovem da Europa.

Braga: golos que tardam mas não falham.