O avançado do FC Porto James Rodriguez tem feito um bom início de época e é uma das esperanças de apuramento da Colômbia para o Mundial de 2014. Por tudo isso, revela que um dos sonhos é entrar no rol restrito dos melhores do Mundo.

«Desde os cinco, seis anos de idade, que queria ser futebolista, agora estou a completar muitos sonhos, mas ainda tenho muitos por cumprir. Quais? Primeiro quero ir a um Mundial, ganhar uma Champions e ser o melhor do Mundo. Mas para tudo isso tenho muito que trabalhar», revelou o jogador ao site Futbolred.

Quanto a uma possivel viagem até Manchester, James é cauteloso. «Todos sabemos que o Manchester United, em Inglaterra, é um grande clube, uma excelente Liga, mas agora só penso no FC Porto. Estamos a atravessar um grande momento e a nível pessoal sinto-me muito bem».

James tem a seu lado na seleção um dos jogadores do momento, Falcao, que este ano promete dar luta a Messi e Ronaldo na luta pelo Pichici. Por isso, o jogador não vê porque El Tigre não possa ganhar a Bola de Ouro.

«Por que não? Claro que pode pensar nisso. Está em grande em Espanha, ao mesmo nível que Cristiano Ronaldo e Messi, logo pode ambicionar ser o melhor».