Os jornais ‘A Bola’ e o ‘Record’ dão destaque a entrevistas a membros das candidaturas de Luís Filipe Vieira e Rui Rangel. Já o jornal ‘O Jogo’ tem declarações do diretor desportivo do Anzhi, Roberto Carlos, que confessa que avançará em janeiro com uma proposta por Gaitán.

Veja os destaques dos três desportivos.

A Bola

Benfica: "Vieira sabe que não me colocarei em bicos de pé", José Eduardo Moniz garante não ambicionar mais que ajudar; opositor de Vieira no passado, o agora candidato a vice-presidente explica o que mudou; Enzo Pérez volta ao onze em Moscovo. Santa Eulália 0-1 FC Porto: uma lição dada ao Dragão; Vítor Pereira furioso, não respondeu aos jornalistas. Sporting: situação é trágica; Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral, diz que presente e futuro dos leões têm de ser repensados; "Plantel sabe que tem um treinador: sou eu!", Oceano. SC Braga: Rúben Micael por mais 5 anos. Espanha: bis de Pizzi não chegou.

Record

"Não há marca mais valiosa que o Benfica", Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD garante que "não é preciso vender jogadores em janeiro"; Rui Rangel acusa Luís Filipe Vieira de utilizar instalações do clube para fazer campanha. Ronaldo e Messi correm atrás da história: Eusébio, Maradona e Pelé são para já os homens a bater. Santa Eulália 0-1 FC Porto: "Graças a Deus que vencemos", Danilo goleador salva o Dragão. Sporting: "Não estou no Sporting com prazo de validade".

O Jogo

Benfica: "Vamos tentar Gaitán em janeiro", Roberto Carlos confirma interesse do Anzhi no argentino; "Futuro do Benfica" fez Varandas Fernandes mudar de ideias. Santa Eulália 0-1 FC Porto: orelhas a arder; Vítor Pereira assumiu culpas por um jogo pobre, mas não todas. Sporting: "Godinho terá de apresentar estratégia", Eduardo Barroso desafia presidente em discurso aos adeptos. Braga: Micael assina até 2018 e custa três milhões.