O guarda-redes australiano do Vitória de Setúbal, Caleb Patterson, tornou-se embaixador dos Bombeiros Voluntários da cidade sadina, tendo em vista a angariação de fundos para a corporação.

Caleb vai participar em campanhas de angariação de fundos nas mais diversas iniciativas e promover a corporação de bombeiros de Setúbal, tendo assinado sexta-feira, dia do 129.º aniversário da instituição, um protocolo de cooperação.

«Nós, futebolistas somos privilegiados por fazermos o que adoramos. Por isso acredito que devo retribuir e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Ao apoiar os bombeiros voluntários de Setúbal estou a apoiar não só uma instituição importante da cidade, mas fundamental para toda a região e país. É uma enorme responsabilidade e honra representar esta instituição», comentou Caleb em declarações à sua assessoria de imprensa.

O vice-presidente da associação Paulo Anjos enalteceu a atitude do jogador, salientando a importância que a parceria irá ter na visibilidade da corporação e na obtenção de fundos.

A participação nesta campanha pode ser feita através de um donativo por transferência bancária ou no multibanco usando o NIB 0007 0000 000 83016675 23.