O futebolista do Estoril-Praia Hugo Leal reconheceu hoje que o jogo contra o FC Porto, no domingo, será um grande desafio, mas sublinhou que o único objetivo da equipa é vencer.

«O nosso objetivo não é mais do que um: vencer. Sabemos das dificuldades, teremos de estar ao nosso melhor, muito concentrados e é o que tentaremos fazer, porque queremos somar pontos na nossa luta pela manutenção», afirmou Hugo Leal na conferência de imprensa de lançamento do jogo da sétima jornada da Liga.

O jogador, bem como os outros elementos da equipa, estão «conscientes das dificuldades» e, por isso, considerou que «a entreajuda será muito importante para contrariar a parte ofensiva em que o FC Porto é muito forte».

Hugo Leal disse ainda que o domínio reconhecido ao FC Porto poderá beneficiar o estilo de jogo do Estoril-Praia, que espera «estar a bom nível na transição ofensiva» e poder «surpreender» o campeão nacional.

Sobre a sua titularidade, que tem sido alternada com a de suplente, Hugo Leal não esconde a vontade e motivação de jogar contra o FC Porto.

«Estou para ajudar, mas claro que todos queremos jogar o maior número de jogos possíveis e estes principalmente, porque são jogos de uma motivação extraordinária», disse.

Cumprido um interregno para compromissos da seleção e Taça de Portugal, a I Liga regressa este fim de semana, com o Estoril-Praia (11.º) a defrontar, em casa, o FC Porto, que lidera a par com o Benfica.