O Paços de Ferreira venceu hoje o Beira-Mar por 2-0, numa partida marcada pela eficácia dos pacenses, que se estrearam a vencer em Aveiro, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Num encontro marcado pelo equilíbrio e por escassas situações de perigo em ambas as balizas, o Paços de Ferreira mostrou-se mais assertivo e venceu com golos de Vítor e Arturo Alvarez diante do Beira-Mar, que continua sem vencer na prova.

Com esta vitória, o Paços de Ferreira alcançou a quinta posição com dez pontos e espera pelos resultados dos adversários diretos, enquanto o Beira-Mar não consegue descolar da última posição, onde permanece com três pontos.

O primeiro tempo do encontro foi de toada "morna", exceção feita ao remate de longe de Jaime, ao minuto 34, que quase surpreendeu o guardião Cassio, passando muito próximo das redes dos visitantes.

Após o intervalo, os treinadores começaram a mexer nas equipas, mas as substituições beneficiaram sobretudo o Paços, que se tornou mais rápido e foi chegando à baliza dos aveirenses em lances de contra-ataque.

Os golos surgiram já nos últimos dez minutos do encontro, o primeiro por intermédio de Vítor, aos 82 minutos, que só teve de empurrar para o fundo das redes da baliza do Beira-Mar, após assistência de Arturo Álvarez.

Os visitantes carimbaram o triunfo cinco minutos depois, com Arturo Álvarez outra vez em destaque e, desta feita, a marcar, com um remate forte, o segundo tento para os forasteiros, que valeu os três pontos na deslocação a Aveiro, resultado que já não acontecia há dez anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.