Vítor Pereira admitiu que a equipa do FC Porto acusou alguma ansiedade antes de fazer a reviravolta frente ao Estoril. Os dragões estiveram a perder por 1-0 mas conseguiram dar a volta na segunda parte.

«Vimo-nos muito cedo a perder e faltou-nos ousadia na primeira parte. Foi o contrário do que aconteceu na segunda parte: apertámos, pressionámos e virámos o resultado num campo difícil. Fui efusivo nos festejos? Foi fundamentalmente pela forma como a vitória foi conseguida. Estar a perder e não conseguir marcar cria alguma ansiedade mas entrámos fortes na segunda parte e conseguimos os três pontos», começou por dizer Vítor Pereira no flash interview da SportTV.

Em relação à luta pelo título, o técnico portista considera que ainda há um longo caminho a percorrer e que não se pode dizer quem são os adversários na disputa pelo primeiro lugar.

«É uma corrida que ainda está muito longe de chegar ao fim. Temos de ser conscientes, regulares e continuar a somar pontos. No final vemos quem tem argumentos para ser campeão», sentenciou Vítor Pereira.