O presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, elogiou a atitude da formação "aurinegra", após a vitória fora frente ao Nacional (4-2), naquele que foi o primeiro triunfo na I Liga de futebol.

Em declarações ao sítio oficial do clube aveirense, o investidor iraniano sublinhou que «cada vitória é importante», mas que ficou «muito feliz pelo facto de a equipa ter posto fim a uma série de jogos sem ganhar no estádio do Nacional».

«As condições climatéricas não eram as ideais para jogar, o que torna a vitória ainda mais saborosa» ressalvou Pishyar, que enalteceu as «qualidades dos jogadores», bem como «a capacidade para lutar com determinação em situações adversas».

O presidente da SAD beiramarense afirmou que a equipa deu um «sinal positivo para o futuro» e que a receita para o sucesso passa pelos atletas «acreditarem em si próprios e no seu treinador», uma vez que "têm valor para superar obstáculos".

Em relação aos próximos desafios do Beira-Mar, Majid Pishyar garantiu que a partida com o Olhanense vai ser «muito difícil», destacando: «Como está só um ponto à nossa frente, podemos dizer que é um jogo de seis pontos, pois é um adversário direto».

«Eles vão estar preparados para nos defrontar, mas nós também vamos lutar para trazer para casa o máximo de pontos», assegurou o investidor, que garantiu que «o principal objetivo será sempre o campeonato».

O presidente da SAD garantiu que o objetivo do clube «é ter jogadores jovens e fazê-los crescer, sobretudo portugueses», deixando um apelo: «Se tivemos mais gente no estádio, os jogadores estarão mais motivados para demonstrarem as qualidades e proporcionarem bom espetáculo».

Entretanto, o plantel às ordens de Ulisses Morais, 15.º classificado, com seis pontos, prepara a deslocação ao reduto do Olhanense, 12.º com sete, uma partida agendada para as 16h00 de domingo.