O Sporting anunciou hoje a constituição formal da empresa que vai reunir o «todo o universo de comunicação» do clube, no seu sítio oficial na Internet.

«A nova empresa [Sporting COM] incluirá e reunirá sob a sua alçada todo o universo de Comunicação do Sporting Clube de Portugal. A Televisão – Sporting TV - será a âncora deste novo edifício comunicacional que integra ainda as restantes plataformas”» refere o emblema “verde e branco”.

No mesmo comunicado, o clube refere que, além do canal televisivo, a inaugurar no primeiro semestre de 2013, a Sporting COM vai gerir o sítio, os jornais digital e em papel, as redes sociais, a comunicação do futebol profissional e da formação, das modalidades, assim como a vertente institucional. 

«A Sporting COM servirá uma comunicação global e o mais abrangente possível. Visa unificar e articular os meios atrás descritos, servindo, igualmente, a perspetiva de consolidar a proximidade aos sócios e adeptos e a internacionalização da marca Sporting», conclui o clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.