O internacional francês, Etienne Capoue, é apontado como possível reforço do SL Benfica na reabertura de mercado de janeiro. O passe do médio defensivo de 24 anos pertence ao Toulouse, e Yannick Djaló poderá vir a ser crucial para a concretização do negócio.

Segundo avança o diário Correio da Manhã, o SL Benfica está a negociar a transferência de Etienne Capoue com o Toulouse. De acordo com fontes do clube francês, citadas pelo referido diário, o negócio está bem encaminhado e pode vir a ser concluído por uma verba situada entre os 5 e os 7 milhões de euros.

Etienne Capoue é um dos jogadores em ascensão em França, tendo sido chamado por várias vezes à seleção gaulesa por Didier Deschamps. No início desta época foi apontado ao Barcelona mas os valores exigidos pelo Toulouse levaram os catalães a investir no camaronês Alex Song.

No centro das negociações para trazer Etienne Capoue para a Luz estará Yannick Djaló. O avançado português cedido pelo Benfica ao emblema francês já referiu que pretende ficar no Toulouse e poderá entrar nas negociações para baixar o valor do passe de Capoue.