O treinador do Marítimo considerou este domingo que a sua equipa está preparada para conseguir a primeira vitória esta época no Estádio dos Barreiros, quando receber segunda-feira o Vitória de Setúbal, na nona jornada da I Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os sadinos, Pedro Martins disse saber a forma e o tipo de erros que a equipa comete, mostrando, no entanto, convicção de que tudo irá mudar.

«Sabemos onde a equipa está a errar mas também estamos preparados para conseguir um bom resultado na segunda-feira, frente ao Vitória de Setúbal, que é uma equipa que se encontra moralizada pelos últimos resultados», adiantou Pedro Martins.

Para bater os sadinos, o treinador dos "verde-rubros" pediu, uma vez mais, o apoio dos adeptos: «Com o apoio do nosso público, vamos fazer tudo para concretizar a vitória», afirmou, confiante.

A equipa revela falta de eficácia nos jogos e esse aspeto revela-se em apenas quatro golos marcados em oito jogos, algo que Pedro Martins considera que será ultrapassado quando a bola entrar na baliza adversária.

«Tenho a convicção que, a partir do momento em que a bola entre, todo este mau estar em relação à finalização vai desaparecer», prometeu Pedro Martins.

Apesar de a equipa se encontrar no 12.º lugar da tabela, o treinador do Marítimo mostra-se confiante de que a equipa atingirá os seus objetivos: «Se venceremos o Vitória de Setúbal, voltaremos a entrar na luta pelos lugares europeus», garantiu.

O Marítimo, 12.º classificado, com oito pontos, defronta na noite (20h15) de segunda-feira o Vitória de Setúbal, sétimo colocado com dez, em jogo relativo à nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Carlos Xistra (Castelo Branco).