Na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, o treinador bracarense dividiu a sua análise em duas partes e aproveitou para criticar a arbitragem.

«A primeira parte do Sp. Braga foi muito fraca, não teve a nada a ver com o que podemos fazer. O Sporting dominou e mereceu a vantagem. Na segunda parte o domínio de jogo foi todo nosso, as melhores ocasiões foram nossas, o Rui Patrício foi enorme e o resultado justo era o empate. 

As pessoas que falam quando são prejudicadas, também deviam ter a coragem de assumir hoje que foram beneficiadas. Deviam ter essa coragem. Não me quero desculpar com nada, os erros acontecem a toda a gente, só acho que as pessoas também deviam falar quando são beneficiadas».

O treinador explicou ainda o que sentiu neste seu regresso a Alvalade, e desejou boa sorte ao clube leonino no seu futuro desportivo.

«Foi especial estar no banco de Alvalade. Quando saí daqui, saí magoado, porque achei que merecia ser tratado de uma forma diferente. Mas isso passou. O Sporting continuou a ser um clube grande com adeptos também grandes. Sou mais sportinguista hoje do que era antes de vir treinar o clube. 

Devia estar preparado para a forma como fui tratado quando saí, não estava, mas são coisas que passaram. Passei aqui uma história importante da minha vida, queria muito ter vencido, não consegui, mas quero muito que o Sporting ganhe e ressurja, quero que seja cada vez melhor.»