O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo afirmou hoje acreditar que o Sporting «vai passar esta fase menos boa» e que conseguirá «voltar ao que é».

Numa intervenção por telefone durante o 32.º Jantar Convívio "Rugidos do Leão", na Batalha, o avançado do Real Madrid surpreendeu os cerca de 1.500 sócios e simpatizantes presentes.

«Espero que a nossa escola do Sporting volte a ser o que era, porque acredito que, cedo, a equipa vai dar o seu melhor e passar esta fase menos boa», disse.

Ronaldo considera o plantel do Sporting «muito bom» e manifestou-se confiante de que, «com este novo treinador, muita fé e esperança, o Sporting vai voltar ao que é«.

No depoimento telefónico, escutado com silêncio quase total pelo meio milhar de presentes, Cristino Ronaldo recordou ainda a sua passagem pelo Sporting, onde chegou com 12 anos.

«Para mim é um orgulho estar a falar convosco. É um orgulho, sendo sportinguista. Fui sempre muito bem recebido e acarinhado», disse Ronaldo, que garantiu estar melhor da lesão que sofreu num olho na última jornada da liga espanhola.

«Já estou melhor. Ainda está um bocadinho inchado mas estou pronto para a batalha outra vez, amanhã vou jogar», garantiu. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.