O Benfica vai lançar um projeto que permite às famílias adquirirem um bilhete a preço especial, no jogo frente ao Olhanense, da 10.ª jornada da I Liga de futebol, que possibilita um desconto de quase 60 por cento.

O projeto a “Bancada Família Benfica” vai permitir que os sócios do clube possam levar as suas famílias, para uma zona específica do Estádio da Luz e somente nos jogos do campeonato, através de um bilhete a preço especial.

Este ingresso vai ter um preço de 25 euros para quatro pessoas, dois adultos e duas crianças. As crianças deverão ter uma idade entre os três e os 14 anos, sendo que um dos adultos terá de ser sócio do Benfica com mais de 18 anos.

Em declarações ao SAPO Desporto, Miguel Bento, diretor comercial e de marketing do Benfica, explicou que este tipo de preojeto tem como objetivo «cativar o regresso das famílias ao futebol» dadas as circunstâncias econonómicas.

«Este projeto surge como resposta à nova maneira de viver das famílias. Nem todos os adeptos podem ser sócios o que torna muito difícil a ida ao estádio das famílias. Os horários dos jogos também não têm ajudado e por isso pretendemos com este projeto cativar o regresso das famílias ao futebol», começou por dizer Miguel Bento

O Benfica anunciou também que serão desenvolvidas diversas animações
temáticas e criadas zonas anexas com atividades lúdicas e pedagógicas,
maioritariamente orientadas para as crianças.

«Não há apenas uma estratégia no preço dos bilhetes. Há sim toda uma
experiência para se viver no estádio com a família», confirmou Miguel Bento ao SAPO Desporto.

Segundo o clube, um sócio que quisesse ver no estádio o jogo com a mulher e os dois filhos, que não são sócios, no mínimo pagaria um total de 63 euros para o jogo com o Olhanense, poupando com este novo bilhete 38 euros, o que representa cerca de 60 por cento.

Os "encarnados" recebem o Olhanense no próximo dia 24 de novembro, a partir das 20:30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.