Os jornais desportivos deste sábado destacam na primeira página a vitória do SL Benfica sobre o Moreirense para a Taça de Portugal por 2-0. Matic e Cardozo foram os marcadores de serviço dos encarnados que garantiram a presença nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Outro dos destaques nos jornais desportivos vai para a vitória do SC Braga em Pampilhosa por 3-1. Os minhotos apuraram-se para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O FC Porto defronta hoje o Nacional para a Taça de Portugal e Vítor Pereira deverá poupar alguns jogadores para o jogo na Choupana.

Godinho Lopes recebeu um voto de confiança de Cristiano Ronaldo. O presidente do Sporting disse ainda que o clube é a maior potência desportiva.

A Bola

Moreirense 0-2 Benfica: águia voa em segurança; equipa remendada com vitória tranquila; "Estamos numa fase muito boa", Jesus; Matic, Jardel e Luisão em evidência no jogo que marcou recorde de Jesus sem sofrer golos.

Sporting: Ronaldo com fé em que o leão volte ao que era; Godinho Lopes diz que o Sporting é a maior potência desportiva.

Nacional - FC Porto às 20h15: James e Jackson viajaram mas devem ser poupados.

Pampilhosa 1-3 SC Braga: guerreiros em descanso arriscado.

Record

Moreirense 0-2 Benfica: a noite de Matic; Benfica passa onde Sporting caiu; Cardozo sai do banco para confirmar a vitória; "Clubes têm de unir-se", Jesus também contesta calendário das seleções.

Sporting: Cristiano Ronaldo fala à leão, "O nosso clube voltará a ser o que era"; Patrício na mira dos espanhóis.

Pampilhosa 1-3 Sp. Braga: valeu a lei do mais forte.

Nacional - FC Porto às 20h15: James e Jackson seguiram viagem.

O Jogo

Moreirense 0-2 Benfica: em piloto auto-Matic; Jesus trocou sete jogadores, mas o sérvio abriu caminho a um triunfo claro; Cardozo voltou a sair do banco para fazer o segundo; Luisão regressou e o Benfica está há cinco jogos sem sofrer golos.

Pampilhosa 1-3 Braga: Pampilhosa obriga guerreiros a suar.

Nacional - FC Porto às 20h15: "Jackson aguenta outro jogo", José Guadalupe Cruz, ex-treinador do avançado; Varela dá-se bem na Choupana.

Sporting: "Izmailov defende os interesses dos clubes", Godinho Lopes desmente quaisquer problemas com o russo; Franky quer adjunto antes do Basileia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.