As primeiras páginas dos diários desportivos desta segunda-feira são dominados pelo Benfica e pela atenção em torno do sportinguista Jeffren.

Com o jogo com o Celtic em perspetiva, A Bola cita o regresso de Luisão ao onze e a utilização dos "artilheiros" Cardozo e Lima frente aos escoceses. Já no jornal O Jogo, é Matic a receber mais atenções, com as expetativas de Jorge Jesus a subirem sobre o médio sérvio.

Por fim, o jornal Record revela o interesse do Liverpool em Jeffren e um possível "ataque" ao extremo leonino já em janeiro. 

Destaques: 

A Bola

- O melhor Benfica: duplas de peso voltam ao ataque e à defesa para a hora decisiva da Champions; Cardozo, ao lado de Lima, amanhã frente ao Celtic; Luisão e Garay juntos na defesa.

- Sporting: Vercauteren dá posição 10 a Pranjic.

- FC Porto: máxima força pela liderança. Fórmula 1: duelo até ao último round.

- Fórmula 3: Félix da Costa vence em Macau e ouve hino trocado.

Record

- Liverpool ataca Jeffren: extremo do Sporting já está a ser negociado; leões recebem verba pelo empréstimo e ingleses ficam com opção de compra.

- Benfica: o drama de Aimar; argentino desespera por ainda não ter data para voltar ao onze do Benfica; regresso da dupla Lima-Cardozo frente ao Celtic.

- FC Porto: Mangala pronto para o D. Zagreb.

- Taça de Portugal: minhotos mais felizes na lotaria.

- Champions: Mourinho vai cumprir 100 jogos na prova.

O Jogo

- Benfica: Jesus quer Matic mais atacante; insistência com o sérvio para subir mais no campo, sufocar os adversários e procurar a área; Lima prometeu marcar dois ao Celtic; Carlos Martins tem esperança de voltar já.

- Sporting: Rui Patrício, já vão seis anos a salvar leões; Adrien entra nas soluções de Vercauteren.

- FC Porto: Lucho, no meio estão os golos;

- Moutinho completa 100 jogos.

- Fórmula 3: piloto Félix da Costa fez história em Macau.