Pedro Santos, que esteve uma semana sem treinar, devido a lesão, integrou hoje a lista de convocados do Vitória de Setúbal para o jogo com o Rio Ave, no domingo, da 10.ª jornada da I Liga de futebol.
Pedro Santos saiu lesionado durante o jogo da Taça de Portugal com o Vitória de Guimarães, que ditou o afastamento dos sadinos da competição, mas o treinador José Mota não hesitou em chamar de novo o jogador, que tem correspondido com muito boas exibições.
O técnico repetiu a convocatória do último jogo com os vimaranenses, mas não poderá estar no banco, dado que foi castigado pela segunda vez consecutiva num curto espaço de tempo, pelo que deverá ser o treinador adjunto, Jorge Mendonça, a orientar a equipa frente ao Rio Ave.
Na conferência de imprensa antes do jogo, Jorge Mendonça assegurou que não está à espera de facilidades, reconhecendo que a equipa de Vila do Conde tem vindo a realizar um bom campeonato, apesar de ter tido um calendário difícil no primeiro terço da competição.
O Vitória de Setúbal é 11.º classificado da I Liga de futebol, com 11 pontos, apenas menos três do que o Rio Ave, 8.º, com 14 pontos.
O jogo entre Vitória de Setúbal e Rio Ave, da 10.ª jornada da Liga de futebol, está marcado para as 16h00 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal, e será arbitrado por Jorge Tavares (Aveiro).
O Vitória de Setúbal é 11.º classificado da I Liga de futebol, com 11 pontos, apenas menos três do que o Rio Ave, 8.º, com 14 pontos.
Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Kieszek e Caleb.
- Defesas: Ricardo Silva, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós e Nélson Pedroso.
- Médios: Bruno Gallo, Zé Pedro, Bruno Turco, Bruno Amaro, Ney, Paulo Tavares.
- Avançados: Meyong, Cristiano, Pedro Santos, Miguel Pedro, Bruninho e Jorginho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.