Jorge Casquilha mostrou-se conformado com o empate (2-2), depois das lesões sofridas no segundo tempo que deixaram o Moreirense debilitado diante do Sporting. 

«A equipa entrou mal no jogo, muito ansiosos pela pressão de ter de vencer. Depois, na última meia hora da 1ª parte, controlámos o jogo. Chegámos ao 2-0, e a vitória era justa ao intervalo. Sabíamos que o Sporting ia entrar forte na 2ª parte. Não estávamos era preparados para perder o Vinícius, e com um elemento a menos sofremos dois golos. Depois sofremos muita pressão do Sporting, com um ou outro jogador debilitado. O final foi difícil para a minha equipa», explicou o treinador da formação de Moreira de Cónegos.

Sobre as lesões de Vinícius e Ghilas, o técnico assumiu a fragilidade que isso representou para o seu conjunto, mas mostrou-se otimista para o futuro. «Vamos ver a extensão das lesões, mas foram baixas importantíssimas para este jogo. A equipa ressentiu-se. Mas é com estes que vamos à luta. Temos uma alma enorme. Merecíamos os três pontos, mas o que interessa é que conquistámos um ponto», concluiu.