O antigo presidente do SL Benfica, Manuel Vilarinho, defendeu a permanência de Jorge Jesus no comando técnico dos encarnados à imagem de Alex Ferguson no Manchester United.

«Alex Ferguson nada venceu nos primeiros anos e já lá está há 26 anos. O Manchester United continua e está cada vez melhor», começou por dizer Vilarinho à rádio TSF.  

Para o antigo dirigente do Benfica, Jorge Jesus tem as características e o estilo necessário para construir uma era vitoriosa no clube da Luz tal como o técnico escocês.

«(Jorge Jesus) não precisa de se transformar, está bem como está», realçou Vilarinho que gostaria de ver o técnico português com um percurso idêntico no Benfica como Alex Ferguson no Manchester United.

«Não me importaria que isso sucedesse. Gostaria, sim. Tomara eu que o Benfica tenha um treinador e um presidente durante muitos anos. Veja o que acontece a um rival nosso. Não melhora, pelo contrário, piora. Jorge Jesus tem dado provas de que serve muito bem os interesses do Benfica», atirou Vilarinho.