Os três jornais desportivos portugueses dão destaque esta sexta-feira ao Benfica e ao duelo entre SC Braga e FC Porto para a Taça de Portugal, com as duas equipas a encontrarem-se novamente no espaço de uma semana.

O jornal A Bola já fala do jogo decisivo para os encarnados na Liga dos Campeões, na próxima terça-feira: 'Barcelona sem segredos para Jesus - Treinador do Benfica estagiou com Cruyff em Camp Nou'. O jogo entre SC Braga e FC Porto também tem chamada de capa, tal como o Sporting e Ronaldo e Mourinho, finalistas da Bola de Ouro.

O Record anuncia a saída do argentino Gaitán: 'Gaitán de saída - Rússia é o destino quase certo em janeiro'. Na primeira página destaque ainda para Rinaudo, que deverá ser o substituto do lesionado Schaars no dérbi lisboeta e as nomeações de Ronaldo e Mourinho.

O jornal O Jogo faz capa com o jogo entre SC Braga e FC Porto. 'Alto Risco  - José Peseiro joga o tudo ou nada e Vítor Pereira vai fazer mudanças profundas na equipa', é o título. A pouca margem de manobra de Godinho Lopes e a possível venda de Nolito são outros dos destaques do jornal.