O Moreirense venceu este sábado o Serzedelo por 4-1, em jogo particular que serviu para testar jogadores menos utilizados e preparar a deslocação ao reduto do FC Porto, da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Apesar de o clube orientado por Jorge Casquilha ter dominado todo encontro, o Serzedelo chegou a adiantar-se no marcador, aos 40 minutos, na sequência de um livre marcado por Tiago Machado.

Após o intervalo, os golos do Moreirense apareceram com naturalidade: Diego Gaúcho (46 minutos), Wagner (56), Rafael Lopes (65) e Castro (74) foram os marcadores.

O defesa Nilson, os médios Tales e Castro e o guarda-redes Ferreira foram alguns dos jogadores que, por lesão ou opção, não têm vindo a ser utilizados com regularidade e foram hoje testados.

Jogaram ainda Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Ricardo Fernandes, Júlio César, Paulinho, Renatinho, Wagner, Rafael Lopes, Diego Gaúcho e Augusto

O Moreirense segue em 15.º e penúltimo lugar da I Liga, com sete pontos, os mesmos do "lanterna vermelha" Beira-Mar. O próximo encontro oficial dos minhotos está agendado para 8 de dezembro, pelas 20h30 horas, no Dragão, frente ao líder FC Porto.