O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, relativizou hoje a importância do jogo com o Rio Ave, no domingo, considerando que estão apenas em causa três pontos no encontro da 11.ª jornada da I Liga de futebol.
«É mais um jogo, exatamente igual aos outros todos, em que o que está em causa são apenas três pontos», disse Paulo Fonseca, na conferência de antevisão ao encontro de Vila do Conde, no qual estão frente a frente os quarto e sexto classificados da I Liga, Rio Ave e Paços de Ferreira, respetivamente.
O técnico pacense explicou que não tem preocupação com a tabela classificativa e que concentra todas as energias na conquista dos três pontos em todos os jogos.
Em relação ao Rio Ave, Paulo Fonseca reconheceu que «tem feito um excelente campeonato» e que é uma equipa merecedora de elogios.
«É uma equipa bem orientada, extremamente organizada, bastante forte, muito experiente e com excelentes jogadores. Tem realizado melhor campeonato nos jogos fora, à semelhança do que acontece connosco», sublinhou o técnico pacense, garantindo que o avançado João Tomás, quarto melhor marcador do campeonato, «não vai ter tratamento diferenciado».
Paulo Fonseca prometeu apresentar em Vila do Conde uma equipa com «a confiança necessária para discutir o resultado», tendo em conta que o Paços de Ferreira «está num bom momento» e «não teme nenhum adversário».
O Paços de Ferreira, quinto classificado, com 15 pontos, defronta o Rio Ave, quarto, com 17, pelas 16 horas de domingo, num jogo que será arbitrado por Duarte Gomes, de Lisboa.