Na zona mista, o presidente do Benfica foi questionado sobre o pedido do Sporting para adiar o encontro entre os dois clubes lisboetas, uma vez que o Sporting jogou, esta noite, 48 horas depois de ter enfrentado o Videoton para a Liga Europa.
«Só dou confiança a quem eu quero e a quem merece», comentou Luis Filipe Vieira a propósito do pedido dos leões para adiar o jogo e do facto de Godinho Lopes ter dito que o presidente encarnado se recusou a atender-lhe o telefone. «Nós benfiquistas já pagámos uma fatura de termos tido um aldrabão durante três anos, por isso não tenho mais nada a dizer sobre esse aspeto», afirmou, ainda o presidente do Benfica, numa alusão clara a Vale e Azevedo.
«O Benfica respeita o Sporting e o Sporting respeita o Benfica. Agora, repito, o Benfica teve um aldrabão que deixou o clube como deixou e ainda estamos a pagar a fatura», realçou Luis Filipe Vieira no final do encontro que ditou a vitória do Benfica sobre o Sporting. Afirmações que demonstram bem a tensão que existe entre os dois presidentes.