Luís Cirilo, que hoje apresentou a demissão de vice-presidente do Vitória de Guimarães, diz continuar «solidário com o projeto sufragado pelos associados» nas últimas eleições e deseja ao presidente, Júlio Mendes, «o maior sucesso».
Num comunicado publicado no seu blogue pessoal, Luís Cirilo diz nada ter a acrescentar às razões pelas quais apresentou a demissão e que constavam de um comunicado da direção do clube.
Nele pode ler-se que foram «razões de natureza pessoal e profissional», que o «impedem de manter de forma permanente o empenho e dedicação que o cargo exige».
Luís Cirilo deixou expresso, no entanto, que continua «solidário com o projeto sufragado pelos associados em 31 de março: desejo ao presidente, Júlio Mendes, o maior sucesso na condução dos destinos do nosso clube».
O ex-dirigente fez questão de deixar um «profundo agradecimento» aos funcionários, técnicos e atletas do Vitória com quem teve o «privilégio de trabalhar», pessoalizando-o «em três excelentes profissionais: Rui Vitória, Luiz Felipe e Fernando Sá», respetivamente treinadores das equipas A e B de futebol e do basquetebol do clube.
«Três homens com ‘H’ grande, três excelentes treinadores, três profissionais que espero ver ao serviço do nosso clube por muito tempo», afirmou.
Cirilo disse ainda que a sua «comissão de serviço na direção do clube acabou», mas continuará a apoiar o Vitória «noutras bancadas e camarotes de estádios, pavilhões e piscinas».