Pinto da Costa usou hoje a sua habitual ironia e a expressão «ideia idiota» para responder à suposta crítica do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que, de forma sarcástica, falou de uma equipa que tem utilizado dois guarda-redes em campo.
Após o triunfo por 3-1 em Alvalade, o presidente do Benfica pareceu visar o FC Porto, pelos lances envolvendo Alex Sandro em que foram reclamados penáltis nos desafios com Sporting de Braga e Moreirense: «Aqui não houve segundo guarda-redes como parece noutros clubes. FC Porto? Não, só digo que o Benfica joga com um guarda-redes e há uma equipa que ultimamente tem jogado com dois».
«Não ouvi falar nada. Não tenho nenhuma informação sobre qualquer alteração (aos regulamentos). Para nós seria bom. Se é difícil bater o Helton, com Helton e Fabiano era impossível. Mas creio que isso deve ser ideia idiota e não tem pés para andar», comentou Pinto da Costa, na inauguração de uma loja do FC Porto.
Quando questionado se tinha entendido as palavras de Luís Filipe Vieira como uma crítica ao FC Porto, o dirigente desvalorizou: «Não faço ideia. Têm de perguntar a quem disse isso».
«Se vier a ser proposto, vemos isso com agrado, pois com Helton e Fabiano de certeza que ninguém nos mete um golo. Mas também os outros melhorariam...», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.