O avançado do Benfica Ola John afirmou hoje que espera vencer o Marítimo e terminar o ano da melhor maneira, naquele que será o último jogo da I Liga portuguesa de futebol em 2012.
«Não sei se vou marcar, mas espero que ganhemos no último jogo do ano para o campeonato e vamos ver o que vai acontecer», disse o avançado, durante uma sessão de apresentação de umas chuteiras que decorreu no Montijo.
O internacional holandês, que tem sido presença regular no onze inicial do Benfica nos últimos jogos, depois de um início de temporada mais complicado, deixou também uma mensagem aos jovens presentes no Montijo que ambicionam ser jogadores de futebol.
«A escola é muito importante, depois é preciso treinar muito, dar sempre o vosso melhor e acreditarem sempre nas vossas próprias capacidades», referiu.
O Benfica vai receber o Marítimo no sábado, pelas 20h30, no Estádio da Luz, em jogo da 12.ª jornada da Liga portuguesa de futebol. A equipa de Jorge Jesus vai fechar o ano de 2012 no jogo com Olhanense, da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.