O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, admitiu hoje que os minhotos vão ter um jogo «muito complicado» na visita de sábado ao Olhanense, na 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«É uma equipa que tem os mesmos objetivos que nós, joga em casa, e por isso vai ser um jogo muito complicado», reconheceu o treinador dos gilistas, na conferência de imprensa de antevisão ao confronto com o Olhanense.

Apesar de antecipar dificuldades em Olhão, Paulo Alves mostra-se otimista num bom resultado, porque «a vontade de ganhar é muito grande».

Relativamente aos erros defensivos cometidos nos últimos jogos o técnico referiu que «a equipa é constituída por homens que podem errar», mas acredita que a nossa «estrutura mental» da sua equipa «será forte para ultrapassar os erros e regressar à consistência» demonstrada no início da época.

Sobre reforços, Paulo Alves apenas falou do já confirmado regresso de João Vilela, que «é um jogador que não necessita de adaptação pois conhece bem a casa e a equipa».

Em relação a outros nomes, não quis comentar, referindo apenas que «até final do ano não chegará mais ninguém», confirmando apenas que os reforços «são necessários», pelo que o clube está «a trabalhar nisso».

O Gil Vicente, 13.º classificado, com 10 pontos, visita o Olhanense, 12.º, com os mesmos pontos, em jogo da 12.ª jornada, marcado para as 16h00 de sábado, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.