Aproxima-se o último jogo do campeonato em 2012 e o mercado de inverno já mexe nas páginas dos desportivos.

No jornal Record, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garante que não haverá lugar para loucuras na reabertura do mercado em janeiro e lembra que o Benfica soube suprir com qualidade as saídas de Javi Garcia e Witsel.

O jornal dá ainda conta das movimentações em Alvalade e escreve que Xandão, Elias e Gelson estão perto de sair e que Vercauteren não lhes pode seguir o exemplo, pelo menos até 2013.

No jornal O Jogo, pode ler-se que «Diego Reyes está às portas do Dragão: FC Porto ganhou vantagem ao Benfica na corrida pelo central mexicano». O jornal dá também espaço ao Sporting e fala do interesse da Fiorentina em Wolfswinkel.

Finalmente, no jornal A Bola, é o Benfica em grande destaque, mais concretamente a recente descoberta de Jorge Jesus: André Gomes. Escreve o desportivo que o médio é o «Menino de Jesus» e que é uma aposta de futuro do treinador. O jornal coloca também Reyes a caminho do Dragão depois de ter estado perto da Luz e dá voz a Dias Ferreira, que afirma que vai ser difícil para Godinho Lopes cumprir o mandato.