Lima e Salvio renderam-se à capacidade goleadora de Cardozo, na noite em que o paraguaio atingiu a marca de 100 golos no campeonato com a camisola encarnada.

«Parabéns ao Cardozo, é um goleador nato. A equipa joga para fazer golos e ele está sempre lá no momento certo e hoje fez mais um grande jogo», afirmou o avançado brasileiro, comentando de seguida o triunfo sobre o Marítimo: «Temos responsabilidade, ainda mais em casa, de vencer o jogo. A equipa esteve confiante e foi esse o retrato do jogo. O Marítimo é uma equipa perigosa mas controlámos sempre o jogo e fomos em busca do golo».

Já Salvio realçou a importância do goleador paraguaio. «É importante porque mostra a cada jogo o grande avançado que é. Tem sempre fome de golos, o que para nós é algo muito bom», confessou o extremo argentino.

Quanto às contas do título, Salvio aprecia a liderança da Liga mas recusa favoritismos: «Não, mas somos candidatos. O Benfica é um grande clube em Portugal, mas pensamos jogo a jogo. Agora já estamos a pensar no jogo na quarta-feira. O Benfica vai lutar por todos os títulos. Toda a gente gostaria de estar na posição do Benfica, terminar em primeiro e passar o Natal tranquilo. Queremos também começar o ano da melhor maneira.»