Marco Silva não poupou a arbitragem de Nuno Almeida na derrota do Estoril no terreno do Braga, por 3-0.

«Acima de tudo, o Braga foi melhor do que nós ao longo dos 90 minutos e mereceu a vitória. Mas para falar do jogo, o que se passou aqui hoje é o prémio que foi dado a este senhor Nuno Almeida. Apitar aqui hoje tem muito a ver com o que se passou em Alvalade. Já vamos no terceiro jogo com ele», atirou o técnico do Estoril, acrescentando: «Não tirando mérito ao Braga, que foi melhor do que nós, tentámos. Os meus jogadores dizem-me que a bola é dominada com a mão no primeiro golo, não sei se é verdade. Depois temos uma oportunidade pelo Licá, não conseguimos. Ao intervalo a vitória era justa do Braga. Na segunda parte arriscámos, temos uma oportunidade de golo clara que o árbitro não assinalou grande penalidade, ia assinalar, voltou atrás, não percebi.»

«O árbitro apitou, não percebo, deu a lei da vantagem numa grande penalidade, não percebo porquê», sublinhou Marco Silva, que apesar do desaire congratulou os seus jogadores.

«Quero dar os parabéns aos meus jogadores, mas não podemos lutar contra tudo. Não quero tirar mérito ao Braga, que é uma grande equipa, muito bem orientada», concluiu.