Godinho Lopes reconheceu que o rendimento do Sporting nesta temporada está muito aquém das suas expetativas. 

«Não estou satisfeito com a prestação da equipa principal. Entendi por isso que deveria verificar quais as condições que deveriam ser alteradas na equipa para que pudéssemos dar alegrias aos adeptos. Este ano, para além da sustentabilidade financeira, estou a dar bases à equipa principal, para que no terceiro ano de mandato possa dar alegrias diretas aos adeptos», afirmou.

Confrontado com algumas decisões no seu mandato, Godinho Lopes assumiu «erros» e justificou com a instabilidade do clube nos últimos anos em comparação com os rivais FC Porto e Benfica.

«É necessário perceber que eu tenho dado a cara e que tenho dito que o trabalho que estamos a fazer é sustentado. E criando forma de vencer no futuro. Os sportinguistas estão fartos de mudanças sucessivas. Os presidentes dos outros clubes estão há muitos anos no cargo. Eu sou o quinto presidente em poucos anos. Portanto é fundamental perceber que é impossível, não havendo cursos para ser presidente do clube, sei que cometi erros, mas olho para a frente e procuro sempre encontrar boas soluções», explicou.