Um grupo de sócios do Sporting, apostado na destituição da estrutura diretiva liderada por Godinho Lopes, garantiu hoje ter mais do dobro dos votos necessários para convocar a desejada Assembleia-Geral.

«O movimento de sócios sportinguistas ‘Dar Rumo ao Sporting’ informa que o número de assinaturas recolhidas ultrapassou já os 2.000 votos, por parte de 350 assinantes», lê-se em comunicado.

O texto destaca ainda que na referida quantidade de votos angariados não estão contabilizadas «várias recolhas ativas de assinaturas, nem mesmo as já enviadas pelo correio».

«O tempo de filiação entre os signatários inclui sócios de todas as idades e a sua distribuição mostra que a vontade de concretizar o objetivo da AG é partilhada por todas as faixas etárias», refere o conjunto de “leões”, representados pelos estudantes André Patrão e Miguel Paim, os quais que estiveram reunidos com Godinho Lopes na quinta-feira, sem chegarem a um entendimento.

O movimento de associados “Dar Rumo ao Sporting” anunciou ainda que vai efetuar nova recolha de assinaturas em Lisboa, depois do Natal, e que, até ao final desta semana, vai revelar o número da conta para a qual os interessados podem contribuir com os fundos necessários para custear a reunião magna, estimados em 60 mil euros.