Bruno de Carvalho tece duras críticas ao atual momento do Sporting e acredita que o clube «precisa de todos agora a gritar basta».

As verdades vão sendo cada vez mais difíceis de esconder e a vergonha que vivemos desde 26 de março de 2011 é cada vez mais acentuada e percebida por todos. Entre tramoias, resultados de gestão desastrosos/danosos, resultados desportivos de nível inferior, processos judiciais, chantagens aos núcleos, mentiras ventiladas às claques, adeptos e sócios, pagamentos para aterrorizar e bater nos chamados `descontentes´, tudo vale no Sporting da atualidade», escreveu o ex-candidato à presidência do Sporting na sua página na rede social Facebook.

Bruno de Carvalho salienta que «cada decisão precipitada que se toma, apenas prejudicam ainda mais o clube» e que é preciso «entrar em 2013 com um novo fulgor e uma nova crença».

«Mesmo sendo Natal o Sporting não vai lá com milagres mas sim com uma nova direcção e competência, muito trabalho e muito rigor», sublinhou. «Até admito que existam duvidas de qual será a solução a dar ao Sporting e quem deve personificar essa liderança e projecto, que tanta falta fazem ao nosso Clube, mas é evidente a todos que existe uma união, quase generalizada, de que esta direcção não faz parte da mesma», rematou.