Diego Reyes é o primeiro reforço do FC Porto no mercado de inverno e já assimilou a mística do Dragão.

Em entrevista à Antena 1, o defesa central mexicano, contratado ao Clube América por sete milhões de euros, falou das suas aspirações para a nova etapa da sua carreira.

«Sei que tenho de trabalhar muito e entregar-me a 100 por cento. Espero ter êxito pessoal e coletivo. Estou muito feliz de poder representar a equipa mais importante de Portugal e uma das melhores da Europa. Estou feliz por esta oportunidade é um grande desafio», começou por dizer o defesa central de 20 anos.

«Ultimamente tenho acompanhado os jogos do FC Porto para me ir acostumando ao futebol daí mas nada melhor que entrar em campo e jogar para saber o que é o futebol português. Sei que tem eficácia e muita entrega», acrescentou Reyes.

O internacional mexicano, campeão olímpico em Londres2012, falou ainda dos jogadores que passaram pelo FC Porto nos últimos anos e que isso lhe dá uma grande motivação para jogar de Dragão ao peito.

«Pelo FC Porto passaram grandes jogadores que hoje são dos melhores do mundo e isso motiva-me ao saber que vou para uma equipa de grande nível», sentenciou.