As manchetes dos jornais desportivos desta quarta-feira são feitas com uma entrevista do presidente do Benfica Luís Filipe Vieira; com a conferência de imprensa de Jorge Jesus de antevisão da partida com o Aves; e os números do FC Porto no seu reduto.

Manchetes:

A Bola

«Quando chegámos o Benfica estava bem pior que este Sporting», Luís Filipe Vieira não esquece a tremenda recuperação feita no clube nos últimos 12 anos; «Complexo do Seixal vai ser ampliado com mais campos e uma bancada»; «Não podemos ficar indiferentes às dificuldades dos sócios e adeptos».

Izmailov no FC Porto nos próximos dias; Rolando e Fucile inatingíveis para o Sporting; Miguel Lopes e Kadu são as hipóteses mais fortes.

Record

Benfica - Aves às 20h15: Jesus mandão; treinador abre o ano com discurso ambicioso: «O Desp. Aves fará aquilo que o Benfica deixar»; «2013 será difícil mas estou otimista», Luís Filipe Vieira.

Dier vai fixar-se a central: saídas de janeiro permitem poupar 1,9 milhões de euros em salários.

FC Porto: loucura no Dragão; 14 mil a ver o treino; melhor português no estrangeiro: Ronaldo vence pela 8.ª vez consecutiva.

O Jogo

FC Porto: o estádio mais seguro da Europa; nenhuma equipa sofreu menos golos em casa no ano de 2012; sete golos apenas, contra dez do Shakhtar, o segundo melhor; batido recorde que era de Adriaanse e Jesualdo; 14 mil adeptos no treino aberto; melhor acolhimento de sempre à tradição de ano novo.

Benfica: «Há quem não possa dizer que está em todas as provas», Jesus olha para o lado positivo do calendário e pisca o olho ao dragão; «Sou um box-to-box de grande raio de açãox, Van Ginkel é alvo das águias em janeiro.

Sporting: saídas já cortaram 550 mil euros; Carriço ganharia 150 mil até final da época. Braga: José Peseiro decidido a ficar «por mais contactos que surjam».

Internacional: afinal, Casillas aprende muito com Silvino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.