Vítor Pereira fez esta quinta-feira a antevisão da receção ao Nacional, jogo marcado para sábado, às 20h30, a contar para a 13.ª jornada da Liga portuguesa.

O técnico quer entrar em 2013 com uma vitória, embora reconheça qualidade à equipa madeirense.

«É um jogo importante da semana porque queremos a vitória. A importância que o jogo tem são os três pontos que estão em disputa. Jogamos com o Nacional para ganhar, seja no início ou no fim da época. O facto de já termos jogado duas vezes esta época pode fazer com que o conhecimento entre as equipas aumente e isso pode criar-nos dificuldades, porque o Nacional tem qualidade individual e coletiva. Não os estou a ver a vir para aqui defender. Têm um treinador que gosta de jogar de forma ofensiva e de praticar um futebol positivo. É um jogo que tem importância, independentemente de anteceder o jogo com o Benfica. Temos de estar preparados e temos de ganhar este jogo», afirmou o técnico.

Vítor Pereira desvalorizou ainda a dificuldade do encontro do Benfica, que este fim de semana atua na Amoreira, frente ao Estoril-Praia.

«O Estoril tem uma equipa organizada e com qualidade e é um campo difícil, mas não posso controlar os jogos dos adversários. Temos é de ganhar o nosso. Os facilitismos não podem existir», terminou.