O treinador do Benfica está a contas com várias dores de cabeça no que diz respeito ao eixo central da defesa.

Luisão e Sidnei são baixas certas para o jogo com o Estoril Pelo que para fazer dupla com Garay sobram Jardel e Miguel Vítor, que fiscamente estão em dúvida, Matic, e ainda Roderick, que regressou de empréstimo.

Em conferência de imprensa, o técnico encarnado não descartou a utilização de Jardel, mas referiu que caso o brasileiro não esteja apto, avançará o sérvio Matic para o lugar de defesa central.

«Ainda não temos a certeza absoluta de que o Jardel possa jogar. Fará um teste amanhã, será convocado mas não temos a certeza. Se não jogar, temos Matic, que pode fazer essa posição. Mas temos outras opções como o Roderick, que já está inscrito, ou o Miguel Vítor, que se encontra na fase final de recuperação», disse o técnico em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Estoril.

Relativamente ao adversário que terá pela frente, Jesus admite que será «um jogo difícil» perante uma equipa que está a fazer um bom campeonato.

«Vai ser um jogo difícil, não por ser o Estoril, mas pelas características do campeonato português. O Estoril está a fazer um bom campeonato e tem demonstrado ser uma equipa forte. Mas o jogo é na zona de Lisboa, tenho a certeza que os nossos adeptos vão aparecer em grande força e com eles tudo se pode tornar mais fácil. Vai ser um jogo bem disputado, o Benfica vai ter de estar num nível alto diante de um Estoril que está a fazer um bom campeonato», referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.