Hulk e Witsel foram protagonistas das maiores transferências do mercado português esta época e agora no Zenit revelam que vão acompanhar com muita atenção o jogo do próximo domingo entre Benfica e FC Porto, da 14.ªjornada da liga portuguesa.

Em entrevista ao jornal “O Jogo”, o médio belga conta que em causa está um jantar apostado entre ele e Hulk. A aposta é simples: se o Benfica ganhar, Hulk paga o jantar, se vencer o FC Porto, o Incrível janta de borla e é o belga a pedir a conta.

O antigo médio do Benfica acredita que o Benfica vai triunfar no domingo e aposta em Cardozo para resolver.

«Está a viver um grande momento e tem golos nas botas, o que faz dele um jogador muito perigoso e que pode ser decisivo no clássico.»

O belga acredita que o Benfica pode ser campeão e revela o que acha que Jesus vai dizer aos jogadores no balneário, antes de subirem ao relvado da Luz:

«Jesus vai dizer aos jogadores que têm de jogar o seu futebol, sem complexos e sem pressão, e que são mais fortes do que o FC Porto.»  

Já Hulk espera jantar de borla, mas assume que a ausência de James é uma limitação na equipa azul e branca.

«É um desfalque muito importante. Mas o FC Porto tem uma grande equipa, com jogadores capazes de resolver a qualquer momento», diz o brasileiro, que dá ainda o seu aval à contratação de Izmailov.

«O Izmailov tem qualidade e vai ser campeão já este ano», termina.

O jogo entre Benfica e FC Porto está marcado para o próximo domingo, a partir das 20h15, no Estádio da Luz. Após 90 minutos de futebol se verá quem paga o jantar.