Em comunicado publicado na sua página oficial, a Juventude Leonina, claque afeta ao Sporting Clube de Portugal, divulga que vai colocar um ponto final ao protesto até aqui em vigor contra as exibições da equipa de futebol.

Diz o comunicado que «nos últimos dois jogos assistimos a uma clara melhoria, a todos os níveis, no rendimento da equipa, foi notório o empenho, o esforço e a entrega dos jogadores para inverter o rumo dos acontecimentos».

Por isso, continua, «como a claque serve acima de tudo para apoiar, informamos que o protesto terminou. Mais se informa que a brincadeira acabou e o sector A14, que a claque ocupa no Estádio José Alvalade, terá como único objetivo apoiar intensivamente a equipa, ficando os protestos, seja contra quem for, para fora da nossa bancada, quem quiser apoiar será bem vindo».

A claque apela também ao clima de estabilidade em prol do futuro do clube verde e branco.

«Aproveitamos para apelar mais uma vez a que reine a estabilidade no nosso clube.

Foi com estupefação, que muitos do associados da claque, após uma vitória do grande Sporting, assistiram  a uma vaia à equipa vinda das bancadas, não nos parece que isto seja ser sportinguista. Deixemos as políticas para os notáveis, bem como os golpes de poder.

A nós, Juventude Leonina, resta-nos apoiar a equipa e este treinador que pelo menos já mostrou algum, (ainda assim pouco) trabalho, mas acreditamos que terá continuidade», termina o comunicado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.