Desde ontem que a imprensa nacional e internacional avança com a possibilidade de Liedson ser o próximo reforço dos Dragões neste mercado de inverno. Contudo, e como sempre, o treinador do FC Porto prefere não comentar a hipótese de ver o ex-jogador do Sporting com a camisola azul e branca.
«Hoje posso falar do Izmailov [proveniente do Sporting] porque é meu jogador. Quanto ao Liedson, quando ele for... Se ele chegar a ser nosso jogador, irei comentar. Para já não tenho nada a dizer», disse, esta quinta-feira, Vítor Pereira à margem da conferência de imprensa de antevisão do desafio com o Paços de Ferreira.
O FC Porto procura um ponta de lança e isso Vítor Pereira não desmentiu. Outro nome falado durante esta semana foi o do camaronês Meyong, atualmente ao serviço do Vitória de Setúbal.
«Falam-me de Liedson, agora de Meyong... Estes dois conheço. mas também já vi nomes que nunca ouvi falar. Estamos a trabalhar com profissionalismo também nesse aspeto. Quando se concretizarem estarei aqui para comentar», explicou.
O FC Porto, segundo classificado com 33 pontos, recebe, este sábado, o Paços de Ferreira, quarto com 25, em desafio da 15.ª jornada da I Liga.